Itinerários

Series Descubra o Peru e Tesouros do Peru

As serie Descubra Peru e Tesouros do Peru têm sido planejados seguindo a forma tradicional de visitar o Peru, que é de usar Cusco como base e daí tomar excursões ao Vale de Urubamba e a Machu Picchu.
* A diferencia entre estas duas series é que, a serie Descubra o Peru tem sido feita para os passageiros que chegam a Lima cedo pela manhã, têm o tour de Lima na tarde e continuam com sua viagem no dia seguinte.
* A Serie Tesouros de Peru tem sido feita para passageiros que chegam a Lima pela noite, têm o tour de Lima no dia seguinte e continuam sua viagem no terceiro dia.
* Quando chegue a Lima, considere pelo menos 2.5 horas para o processo de Migrações, recolho de sua bagagem e Aduana, traslado ao hotel e tempo para se registrar no hotel.
* Nós aconselhamos enfaticamente descartar a idéia de chegar a Lima de madrugada e imediatamente fazer a conexão a Cusco. Evite chegar a Cusco cansado para reduzir o risco de que fique doente com o mal de altura. O melhor é chegar a Cusco depois de uma noite completa de um bom descanso.
* Nossos clientes podem modificar seus itinerários, aumentar ou eliminar destinos e escolher ou combinar os hotéis a usar nos seus percursos por Peru.

Explorando o Peru

A serie Explorando o Peru aprofunda nas excursões a Cusco, Machu Picchu, ao Vale Sagrado e as linhas de Nazca. As características mais importantes das series “Explorando o Peru” são as seguintes:
* A chegada a Lima é pelas noites. Se seu vôo chega a Lima pela manhã, se fará um desconto pela noite de hospedagem que não está usando em Lima.
* Depois de uma noite em Cusco, passamos ao Vale Sagrado dos Incas por duas noites e poder desfrutar de duas significativas excursões para depois continuar a Machu Picchu onde ficamos por uma noite.
* Desde 1978, a espetacular beleza do Vale Sagrado dos Incas, nos tem inspirado para planejar itinerários com estadia no vale (localizado entre Cusco e Machu Picchu), antes de continuar a Machu Picchu. E permitir que sua experiência no Peru seja realçada.
* As series Explorando o Peru incluem uma noite em Machu Picchu, que está a uma curta viagem em trem desde o Vale Sagrado.
*Visitantes terão um dia livre em Cusco e poderão descobrir a seu próprio ritmo o que foi a capital do Império Inca. Ficará assombrado ao encontrar ruazinhas Cusquenhas com um encanto único e que não são parte do tour tradicional. Muitos turistas se mostram um pouco decepcionados por não ter tido a oportunidade de desfrutar um dia livre em Cusco.
* Os pacotes incluem o sobrevôo das Linhas de Nazca terão uma viagem mais aprofundada de 4 dias/ 3 noites que ademais de Ica e Paracas inclui o povoado de Nazca e suas atrações; em vês da clássica viagem de 2 dias / 1 noite Ica-Paracas.
* Os viajantes que não tem tempo de fazer o sobrevôo às Linhas de Nazca incluindo o povoado de Nazca em 4 dias / 3 noites; e prefiram fazer a viagem clássica em 2 dias /1 noite podem pedir o cambio e obter uma redução no custo da viagem.
* Nossos clientes podem modificar seus itinerários, agregar ou eliminar destinos e escolher ou combinar os hotéis a usar no seu percurso por Peru.